Lançamento

Little Mix lança clipe de "Woman Like Me" com Nicki Minaj; confira!

A faixa faz parte do novo álbum do grupo britânico.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
LM5 será lançado no próximo mês.
LM5 será lançado no próximo mês. (Foto: Divulgação)

Preparando o quinto álbum do grupo, as meninas do Little Mix lançaram nesta quinta-feira (25), o clipe de "Woman Like Me" que conta com a participação da rapper trinidiana Nicki Minaj.

No clipe, o grupo é enviado para um internato em que precisam aprender sobre "bons modos" que representam a ideia machista de que as mulheres precisam cuidar das tarefas domésticas. Se rebelando contra esse tipo de pensamento, empoderadas, as meninas do Little Mix colocam para quebrar no clipe, queimando roupas com ferro, comendo do jeito que querem e jogando tudo para o alto.

Assista:

Recentemente, a integrante do grupo, Jade Thirlwall, afirmou que as meninas tinham um desejo de colaborar com Nicki Minaj e o sonho finalmente aconteceu. "Em todas as entrevistas dos últimos sete anos, quando nos perguntavam ‘Com quem gostariam de colaborar?’ dizíamos ‘Nicki Minaj’. Finalmente aconteceu. Ainda não conseguimos acreditar", contou.

O próximo álbum do grupo pop britânico tem lançamento previsto para o dia 16 de novembro e contará com 14 faixas na versão normal, e 18 na versão deluxe. Little Mix foi formada durante a oitava temporada do reality-show The X Factor e estão juntas a sete anos, além de Jade, o grupo também é formado por Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.