Filmes

Confira ao trailer de Boy Erased, filme que aborda sobre "cura gay"

O longa será lançado no Brasil no próximo ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Jared (Lucas Hedges) questiona sua sexualidade diante de seus pais conservadores.
Jared (Lucas Hedges) questiona sua sexualidade diante de seus pais conservadores. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (24), a Universal Pictures Brasil divulgou ao pôster e trailer legendado de "Boy Erased: Uma Verdade Anulada", filme que conta a história de um adolescente homossexual que é obrigado pelos pais religiosos a frequentar um programa de "cura gay".

Assista ao trailer:

Veja o pôster:

Com direção de Joel Edgerton, o filme é baseado no livro de Garrard Conley que retrata a luta de um adolescente que se vê forçado a questionar sua identidade ao assumir sua homossexualidade para sua família. Na trama, Jared (Lucas Hedges) de apenas 19 anos mora numa pequena cidade conservadora do Arkansas. Ele é gay e filho de um pastor da igreja batista. Chega um momento em que ele é confrontado pela família, ou arrisca perder sua família e amigos ou entra num programa de terapia que busca a "cura" da homossexualidade.

O elenco conta com os vencedores do Oscar, Nicole Kidman e Russell Crowe no papel dos pais, Lucas Hedges no papel principal e Troye Sivan, que além de compor a música "Revelation" para a trilha sonora do filme, também atua como o jovem Gary.

Escute a música:

O longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.