Lançamento

Ouça "Money", nova faixa da rapper americana Cardi B

O lançamento da música foi adiantado por dois dias por causa de vazamentos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Capa do <i>single</i> "Money".
Capa do <i>single</i> "Money". (Foto: Divulgação)

O novo single de Cardi B era para ser lançado somente na quinta-feira (25), mas a artista decidiu adiantar e lançou logo nesta terça-feira (23). A faixa é o primeiro trabalho da rapper após o lançamento do álbum de estreia "Invasion Of Privacy", em abril deste ano.

Ouça:

A cantora decidiu explicar para os seus fãs o motivo pelo qual adiantou o lançamento de "Money", através de uma live feita em seu Instagram, nesta terça (23). De acordo com a voz de "Best Life", o single foi vazado e a melhor opção foi lançar logo.

Cardi B também chegou a atacar Nicki Minaj, falando que seus fãs, denominado de "barbz", haviam feito questão espalhar o vazamento do seu novo trabalho. Em setembro deste ano, as artistas chegaram a protagonizar o maior barraco na festa da Harper’s Bazaar.

Relembre:

"Nós tentamos retratar a música, mas você sabe, os barbz, eles sempre me postam. Eles sempre postam tudo o que eu faço. Eles dizem que me odeiam, mas eles realmente me amam porque eles estão na minha página antes dos meus fãs. Tudo o que eu faço, eles estão nele antes dos meus fãs tão claramente, que parece ser amor para mim", comentou a rapper, deixando claro que está cansada dos fãs de Nicki Minaj.

No vídeo, Cardi B disse que acredita que o vazamento ocorreu através de algum funcionário de uma empresa de streaming, pois foram as únicas que receberam o material antes.

Assista:

Durante a live, a cantora americana também revelou que lançará um novo projeto em breve, que contará com cinco ou seis músicas e colaborações especiais. Recentemente, Cardi B lançou "Taki Taki" com Selena Gomez, DJ Snake e Ozuna, além de também colaborar em "Dinero" com Jennifer Lopez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.