Novidade

Banda britânica Coldplay ganha novo documentário

O documentário "A Head Full of Dream" tem data de lançamento prevista para 16 de novembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Coldplay é uma das maiores bandas da atualidade.
Coldplay é uma das maiores bandas da atualidade. (Foto: Divulgação)

Uma grande notícia para os fãs da banda Coldplay! A Amazon Prime Video divulgou o trailer do novo documentário dos músicos, intitulado de "A Head Full of Dreams" -mesmo nome do último álbum e turnê da banda -, que mostrará a trajetória de Coldplay pelos últimos 20 anos.

Assista ao trailer:

Dirigido por Mat Whitecross, que também assinou grandes documentários como, Oasis e Supersonic, o longa reúne filmagens da banda ao longo de toda a sua carreira. O fato mais interessante é que o diretor conheceu Chris Martin, vocalista da banda, antes do estrelato do Coldplay e desde então, tem filmado o grupo por toda a sua ascensão à fama.

O quarteto britânico formado pelo vocalista e pianista Chris Martin, guitarrista Jonny Buckland, baixista Guy Berryman e baterista Will Champion, se tornaram uma das maiores bandas da atualidade, emplacando hits como "Yellow", "The Scientist", "Vida La Vida" e "Fix You", o documentário também trará filmagens da sétima turnê da banda, que se tornou a terceira mais lucrativa da história e passou pelo Brasil fazendo dois shows, um em São Paulo e um no Rio de Janeiro.

A Head Full of Dreams tem data marcada para lançar exclusivamente no dia 16 de novembro na Amazon Prime e dois dias antes, no dia 14 de novembro, poderá ser visto em diversas salas nos cinemas pelo mundo inteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.