Filme

Trailer de "Jonathan" é divulgado, confira!

No longa, Ansel Elgort vive gêmeos que disputam a mesma mulher.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O longa independente irá estrear no <i>Tribeca Film Festival</i>, nos Estados Unidos.
O longa independente irá estrear no <i>Tribeca Film Festival</i>, nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução / YouTube)

O novo filme protagonizado por Ansel Elgort ganha seu primeiro trailer. No longa, o ator dará vida aos gêmeos Jonathan e John, que irão disputar a mesma mulher.

Confira:

Sem dúvidas, Ansel Elgort é um dos atores favoritos da atualidade em Hollywood, após seu sucesso estrondoso em "A Culpa é das Estrelas", "Divergente" e "Baby Driver", o nova iorquino já é quotado para dar vida a dois grandes personagens, Tony no remake de "West Side Story" que será dirigido por Steven Spielberg e Theodore Decker na produção do longa inspirado no clássico literário de Donna Tartt, ‘O Pintassílgo’.

O longa é assinado por Bill Oliver e, a história acompanha os irmãos gêmeos Jonathan, um arquiteto organizado e bem-sucedido, e John, que passa o dia dormindo e socializa secretamente durante a noite. Os irmãos tem uma estranha política de não ter namoradas ou vida social fora de casa, porém John namora secretamente Elena (Suki Waterhouse) e quando Jonathan descobre, sua vida é jogada no caos. Ele procura a ajuda de sua médica e mentora, Dr. Nariman (Patricia Clarkson), enquanto também toma as questões em suas próprias mãos e disputa a namorada com o irmão.

Sem previsão de quando será lançado no Brasil, a estreia nos cinemas americanos ocorrerá no dia 16 de novembro, após a apresentação do filme no Tribeca Film Festival, em Nova York.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.