Luto

Scott Wilson, ator da série ''The Walking Dead'', morre aos 76 anos

Scott Wilson morreu após complicações da leucemia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A notícia da morte de Scott Wilson começou no dia em que foi revelado que seu personagem voltaria para a 9ª temporada da série.
A notícia da morte de Scott Wilson começou no dia em que foi revelado que seu personagem voltaria para a 9ª temporada da série. ( Foto: Reprodução)

Os fãs da série 'The Walking Dead' estão de luto com a morte do ator Scott Wilson que interpretou Hershel Greene no seriado. Scott Wilson morreu de câncer em sua casa em Los Angeles aos 76 anos.

Seu representante, Dominic Mancini, confirmou a notícia ao TMZ. Scott Wilson morreu após complicações da leucemia. Amado pelos fãs da série de sucesso, Scott Wilson começou sua carreira em 1967 e apareceu em clássicos do cinema como 'A Sangue Frio' e 'No Calor da Noite'.

A notícia da morte de Scott Wilson começou no dia em que foi revelado que seu personagem voltaria para a 9ª temporada da série.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.