Será?

Margot Robbie pode interpretar Barbie em live-action

O filme tem previsão de estreia para 2020.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Margot Robbie foi indicada ao Oscar em 2017 por sua atuação em "Eu, Tonya" e também atuou em "O Lobo de Wall Street".
Margot Robbie foi indicada ao Oscar em 2017 por sua atuação em "Eu, Tonya" e também atuou em "O Lobo de Wall Street". (Foto: Divulgação)

A boneca mais famosa do mundo vai ganhar um novo filme em live-action. Nesta sexta-feira (5), o site americano Variety divulgou que a Barbie pode ser protagonizada por Margot Robbie, conhecida por fazer a Arlequina nos cinemas, a atriz está em negociação para o papel.

Tem um bom tempo que Hollywood pretende fazer esse filme, o projeto estava nas mãos da Sony, porém a Mattel adquiriu os direitos de volta e agora o filme será produzido pela Warner. Além de Margot Robbie, quem também está em negociação é a diretora Patty Jenkins.

Amy Schumer foi o primeiro nome a ser cogitado ao papel, porém negou por conta de sua agenda. Anne Hathaway também chegou a ser cogitada para viver a boneca nas telonas.

O começo das filmagens ainda não tem previsão e o filme deve sair apenas em 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.