Cinema

Venom deve ter enredo menos violento para facilitar crossover com Homem-Aranha

Filme do simbionte começará a ser exibido a partir de 3 de outubro de 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
(Venom)

A Sony parece que está disposta em fazer Venom cair no gosto popular. De acordo com informações da Fandango, o estúdio deixar o enredo do filme mais leve, para maiores de 13 anos, para aumentar as possibilidades de um crossover com o Homem-Aranha nos próximos anos, assim como foi feito em "Homem-Aranha 3" (2007).

Segundo o site, se "Venom" fosse para maiores de 18 anos seria mais difícil adequar a personalidade do personagem à leveza vista em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar, protagonizado por Tom Holland.

A expectativa até aqui, é de que o filme arrecade até US$ 70 milhões nos cinemas norte-americanos só na estreia. "Venom" começará a ser exibido a partir de 3 de outubro de 2018. Já "Homem-Aranha: Longe de Casa" tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.