Cinema

Venom deve ter enredo menos violento para facilitar crossover com Homem-Aranha

Filme do simbionte começará a ser exibido a partir de 3 de outubro de 2018.
Na Mira16/09/2018 às 13h05
Venom deve ter enredo menos violento para facilitar crossover com Homem-Aranha

A Sony parece que está disposta em fazer Venom cair no gosto popular. De acordo com informações da Fandango, o estúdio deixar o enredo do filme mais leve, para maiores de 13 anos, para aumentar as possibilidades de um crossover com o Homem-Aranha nos próximos anos, assim como foi feito em "Homem-Aranha 3" (2007).

Segundo o site, se "Venom" fosse para maiores de 18 anos seria mais difícil adequar a personalidade do personagem à leveza vista em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar, protagonizado por Tom Holland.

A expectativa até aqui, é de que o filme arrecade até US$ 70 milhões nos cinemas norte-americanos só na estreia. "Venom" começará a ser exibido a partir de 3 de outubro de 2018. Já "Homem-Aranha: Longe de Casa" tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.