Séries

Superando críticas, Insatiable confirma 2ª temporada

A série conta com o protagonismo da atriz Debby Ryan.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Patty (Debby Ryan) e Bob Armstrong (Dallas Roberts).
Patty (Debby Ryan) e Bob Armstrong (Dallas Roberts). (Foto: reprodução)

MUNDO - Nem foi preciso a série Insatiable estrear para ser bombardeada com críticas acerca do possível caminho que sua narrativa tomaria.

Com a atriz que saiu dos encantos da Disney para a fazer o papel de uma garota alvo de bullying que se alimentaria do desejo de vingança por quem a perturbou na escola, Insatiable deu para Debby Ryan a missão de encarar o desafio da atuação e protagonismo mesmo em meio a críticas negativas.

Leia também:

Terceira temporada de Demolidor pode estrear em outubro

Elite: Teaser de nova série com atores de ''La Casa De Papel'' é divulgado, confira!

Os insatisfeitos com o enredo da série, alegavam que a produção estaria promovendo a "gordofobia", fato que levou os internautas chegarem ao ponto de criarem uma petição para a série ser banida e cancelada.

Mas pelo visto, o desejo do público tomou a direção contrária, já que Insatiable acaba de ter sua renovação para a segunda temporada confirmada.

A data para o lançamento dos novos episódios ainda não foi confirmada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.