Celebridades

Segundo revista americana, Ariana Grande ficou "perturbada" ao saber da morte de Mac Miller

O amigo de Mac Miller defendeu a cantora após ataques na internet.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Ariana e Mac Miller tiveram uma relação de dois anos.
Ariana e Mac Miller tiveram uma relação de dois anos. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Todos estavam esperando por alguma postagem da cantora Ariana Grande nas redes sociais após a divulgação da morte do seu ex, Mac Miller.

Segundo a revista americana People, a cantora teria ficado "perturbada" ao saber da notícia e não teria acreditado na morte de Mac Miller. Vale lembrar, que Ariana foi extremamente criticada após postar foto do cantor no Instagram, chegando a ser apontada como "causadora da morte" por alguns internautas.

Confira a postagem:

Leia mais: Rapper Mac Miller é encontrado morto nos Estados Unidos

De acordo com fonte próxima de Ariana, a cantora sentiu muito a perda do rapper: "Ela ficou completamente descontrolada depois que soube sobre o Mac. Ela não pode acreditar que ele não está mais aqui. Ele era uma pessoa tão especial para ela. Ela está muito, muito triste… Isso é um pesadelo para ela“.

Amigo próximo de Mac Miller, o ator Shane Powers lembrou da relação do rapper com Ariana Grande em seu podcast "The Shane Show" e afirmou que a cantora sempre esteve ao lado do amigo: "Eu tenho que dizer, ela foi incrível para ele. Não há ninguém que poderia ser mais acolhedora que ela quando se tratava da sobriedade dele. Eu via isso, eu estava ao redor, eu recebia ligações dela e ela falava: ‘Como eu posso ajudar? O que eu faço? Essa garota estava inacreditavelmente envolvida e disposta a ajudá-lo… Tenho que admitir, não havia ninguém mais disposta que ela", defendeu.

Em 2013, Ariana Grande e Mac Miller trabalharam na música "The Way" juntos, dois anos depois, lançaram "My Favorite Part".

Relembre:


O relacionamento do casal durou cerca de dois anos e teve o seu fim em maio deste ano, atualmente a cantora está noiva do humorista Pete Davidson.

Mac Miller foi encontrado morto na última sexta (7), em sua residência na Califórnia, após uma aparente overdose.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.