Último adeus

Famosos se despedem de Mac Miller

O rapper americano morreu nessa sexta-feira (7), após uma overdose.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O rapper americano morreu após overdose em San Francisco.
O rapper americano morreu após overdose em San Francisco. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Com apenas 26 anos, Mac Miller faleceu nessa sexta-feira (7), em sua casa, vítima de overdose. Dono dos hits: Self Care, Ladders e What's The Use?, a morte repentina chamou a atenção de todos.

Leia mais: Rapper Mac Miller é encontrado morto nos Estados Unidos

Famosos utilizaram as redes sociais para dar o último adeus ao rapper americano, e a família de Mac Miller também se pronunciou.

1 - Chance The Rapper


"Não sei o que dizer. Mac Miller me recebeu em sua segunda turnê", relembrou Chance the Rapper. "Além de ajudar a lançar minha carreira, ele foi uma das pessoas mais gentis que já conheci. Um excelente homem que realmente amei. Estou completamente quebrado, que Deus o abençoe."

2 - Emicida


3 - Wiz Khalifa


"Rezando pela família de Mac. Que ele descanse em paz"

4 - J. Cole





"Isso é um recado à todos do meio que estão passando por dificuldades. Se você não se sente bem, se tem algum problema com substâncias, se precisa de alguém para conversar mas não se sente bem falando com aqueles ao seu redor, venha falar comigo", alertou o rapper.

5 - Victoria Justice


"É devastador ouvir notícias de mais um jovem tendo overdose - e dessa vez perdendo sua vida. Descanse em paz, Mac Miller. Você foi cedo demais".

6 - Shawn Mendes


"Inacreditável, tão triste. Descanse em paz, Mac Miller".

7 - Machine Gun Kelly


"Poeta, raro. Descanse, Mac. Foi uma honra surgir na mesma cena que você. Aqueles dias de mixtapes viverão para sempre com nossa geração, e essas foram nossas memórias favoritas".

8 - Charlie Puth


"Não posso continuar a perder amigos assim... Gostaria de passar mais tempo com você nas últimas semanas... Eu sinto muito... RIP Mac... você escreveu a trilha sonora para os meus anos de faculdade e eu estou tão feliz que eu tenho de conhecê-lo... isto suga isto realmente realmente suga."

A família do rapper fez um pronunciamento oficial através da revista americana Rolling Stone e disse: "Malcolm McCormick, conhecido e adorado pelos fãs como Mac Miller, faleceu tragicamente aos 26 anos de idade. Ele era uma luz brilhante neste mundo para sua família, amigos e fãs. Obrigado por suas orações. Por favor, respeitem nossos privacidade. Não há mais detalhes sobre a causa de sua morte neste momento".

Ariana Grande, ex namorada de Mac Miller, ainda não se pronunciou após o ocorrido.

E ainda, segundo o site americano Just Jared, antes de sua morte, o rapper americano estaria produzindo uma nova música e divulgou prévias poucas horas antes de sua morte nas redes sociais.

O cantor se preparava para sua nova tour que começaria em outubro deste ano.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.