Séries

The Crown: Tobias Menzes interpreta príncipe Philip

A terceira temporada ainda aguarda previsão de estreia.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A imagem que mostra o ator caracterizado como o personagem real é a primeira na terceira temporada a ser revelada.
A imagem que mostra o ator caracterizado como o personagem real é a primeira na terceira temporada a ser revelada. (Foto: reprodução/Twitter )

MUNDO - Para quem aguarda, de forma ansiosa, a chegada da terceira temporada da série The Crown, uma imagem dos bastidores foi revelada e mostra o talentoso Tobias Menzes assumindo o papel do príncipe Philip.

A imagem que mostra o ator caracterizado como o personagem real é a primeira na terceira temporada a ser revelada e foi liberada nas redes sociais nesta terça-feira (28).

Outro fato da nova temporada é que a aclama Claire Foy não comandará mais a personagem de Elizabeth. Além de Vanessa Kirby ceder seu lugar de princesa Margaret para Helena Bonham Carter.

Todas as mudanças anunciadas na produção não tem nenhuma relação com as últimas polêmicas nos salários do elenco e nem mesmo são justificadas por demissão de alguns atores.

Trata-de, apenas, de um natural progresso na trama, que necessita aparentar o envelhecimento dos personagens. Convocando assim novos rostos para protagonizar a série.

Confira o teaser da temporada anterior:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.