The End

Jim Parsons decide acabar de vez com papel de Sheldon Cooper

Os episódios finais da série vão ao ar em 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

MUNDO - A expressão "Bazinga!", desta vez, não tem um tom de alegria e/ou comemoração. Os fãs do seriado americano The Big Bang Theory foram surpreendidos com a notícia de que a série chegará ao fim.

A dimensão que a produção tomou, desde a sua estreia em 2007, resultou em um total de 11 temporadas cômicas, envolvendo assuntos da vida cotidiana.

Jim Parsons, protagonista da série com o papel de Sheldon Cooper, pareceu demonstrar estar pronto para se desvincular do personagem que vive há alguns anos.

Dessa forma, a comédia está prevista para ser encerrada no ano de 2019, com sua 12ª temporada, que chega aos Estados Unidos no dia 24 de setembro de 2018.

Elenco de The Big Bang Theory.
Elenco de The Big Bang Theory.

Em um comunicado oficial em relação ao assunto, as empresas envolvidas na produção do seriado agradeceram o engajamento do público durante todas as temporadas.

"Somos eternamente gratos a nossos fãs pelo apoio à The Big Bang Theory durante 12 temporadas. Nós, juntamente com o elenco, escritores e equipe técnica, estamos extremamente agradecidos pelo sucesso da série e pelo objetivo de entregar uma temporada final que trará um final criativo e épico", explicaram.

Em agosto, foram levantadas informações sobre a possível produção da 13ª temporada. “Não acreditamos que seja o último ano. Estamos em uma discussão preliminar para renovação do programa com a Warner”, pronunciaram-se as empresas em relação aos planos futuros da série. Mas, pelo visto, não foi bem assim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.