Nova temporada

Bastidores de Fuller House revelam elemento surpresa; confira!

O quarto ano da comédia terá um novo membro envolvido nas aventuras da família Tanner!

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O elenco da produção já tem compartilhado alguns bastidores das gravações nas redes sociais!
O elenco da produção já tem compartilhado alguns bastidores das gravações nas redes sociais! (Foto: reprodução)

MUNDO - Quem teve a infância regada por gargalhadas através da comédia Três é Demais, ganhou a chance de reencontrar a família Tanner e acompanhar as grandes aventuras vivenciadas pela turma depois que a família aumentou!

E com mais membros na família, multiplicaram-se as peripécias e situações embaraçosas vivenciadas por todos eles. A série original, com oito temporadas, está disponível na Netflix.

Já Fuller House, que é uma versão da vida atual dos personagens de Três é Demais, conta com três temporadas na plataforma de streaming e um contrato renovado para a quarta leva de episódios!

O elenco da produção já tem compartilhado alguns bastidores das gravações nas redes sociais e, para a surpresa do público, um elemento surpresa foi revelado!

Leia também: Férias acabando? Programe as maratonas dos próximos feriados!

Quem não lembra de Josh Peck na famosa série adolescente Drake e Josh? O ator aparaceu ao lado dos personagens de Fuller House durante as gravações para os novos episódios e deixou os fãs animados para a estreia!

"Bem-vindo à família, Josh!", celebrou a atriz que interpreta a personagem Ramona na série, filha de Kimmy Gibbler! Confira o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.