Nova temporada

Descubra a motivação para o próximo roubo em La Casa de Papel

A terceira temporada da série tem previsão de estreia para 2019.
Na mira20/06/2018 às 10h53
Descubra a motivação para o próximo roubo em La Casa de PapelVeja os detalhes que estão previstos para a nova temporada! (Foto: divulgação)

MUNDO - A terceira temporada de La Casa de Papel já está sendo super esperada, e tem previsão de estreia para 2019. Mas, já que a história do roubo à Casa da Moeda Espanhola já foi desenrolada, a pegunta que fica é: qual será a próxima ação desenvolvida pelos personagens?

Para responder à pergunta, criador da série Álex Pina revelou, em uma entrevista ao “El País”, que a motivação do próximo roubo terá um cunho e motivação mais emocional. “Agora eles são ricos, a desculpa de ser Robin Hood já não funciona mais. Precisávamos encontrar uma razão forte para que voltassem a roubar, algo emocional e agora temos isso”, disse Álex.

Leia também:

Netflix confirma terceira parte de "La Casa de Papel"

"La Casa de Papel": grupo se inspira na série para assaltar banco

Para aumentar o suspense, o autor ainda soltou: “É algo que vamos trabalhar muito, tomar o tempo que for necessário. Acho que podemos dar um passo a mais nesse sentido, é uma das novidades com que estamos trabalhando “.

Sobre o elenco, já estão confirmados na nova temporada os atores Álvaro Morte, o Professor, Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica) e o elemento surpresa Pedro Alonso (Berlim).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.