Susto

Após cirurgia de urgência, Schwarzenegger diz "Eu voltei!"

O ator foi submetido a uma cirurgia de urgência no coração

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Schwarzenegger usou as redes sociais para tranquilizar os fãs.
Schwarzenegger usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. (Foto: reprodução)

MUNDO - Arnold Schwarzenegger tranquilizou seus fãs e os atualizou sobre seu estado de saúde. O ator foi submetido a uma cirurgia de urgência no coração, divulgada por seu representante Daniel Ketchell na última sexta-feira (30).

Saiba mais: Arnold Schwarzenegger é submetido a cirurgia de emergência no coração

Schwarzenegger publicou nessa segunda (2) nas redes sociais um comunicado a todos que estavam preocupados com seu estado após o susto. Usando a expressão “I’m back”, frase que marcou sua carreira, ele avisou a todos que passa bem.


“É verdade: estou de volta! Eu fui dormir esperando acordar com uma pequena incisão e acordei com uma grande – mas adivinhem? Eu acordei, e isso é algo para se agradecer. Obrigado aos médicos e enfermeiros. Estou verdadeiramente cheio de gratidão por todas as mensagens de carinho“, escreveu Arnold.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.