Black Mirror:

Após fazer sucesso na internet, episódio pode virar série de TV

Parece que o primeiro episódio da quarta temporada de Black Mirror ganhou destaque entre os fãs da série!
Anne Cascaes/ Na Mira 03/01/2018 às 09h46
Após fazer sucesso na internet, episódio pode virar série de TVAssista ao episódio e descubra o motivo de tanto sucesso! (Foto: reprodução)

MUNDO - A quarta temporada de Black Mirror chegou à Netflix no finalzinho de dezembro e rapidamente virou o assunto mais falado entre os fãs da série. Contendo ao todo seis episódios, a nova temporada foi uma opção bem válida para fazer aquela maratona que a gente gosta assim que os episódios foram disponibilizados.

Apesar da temporada ter sido alvo de algumas críticas, um episódio ganhou mais destaque e muitos elogios: USS Callister. É o primeiro episódio da quarta temporada e faz diversas referências ao clássico do cinema, Star Trek. Há paródias, elementos conhecidos, personagens e até mesmo a nave, que na verdade, não passa de uma realidade virtual. Alguns personagens também são recriados no universo online.

Contente com o resultado positivo do episódio, o diretor Toby Haynes demonstrou interesse em valorizar a história retratada e mais: transformá-la em uma série de TV! O episódio realmente ganhou uma atenção a mais, hein?

Centrada em temas satíricos e obscuros, a série de ficção científica costuma despertar interesse por fazer uma representação de realidades alternativas e virtuais que segundo o autor, "tem uma realidade diferente, mas todos se tratam da forma que vivemos agora", diz Charlie Brooker.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.