The Walking Dead

Pai de ator desabafa e fala sobre a demissão do filho

Aos fãs da série: cuidado, contém spoleir!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: repordução)

MUNDO – O episódio de The Walking Dead que foi ao ar nesse domingo (10), marcou o encerramento da primeira metade da oitava temporada da série. Porém, algo pegou os fãs de surpresa e provocou tristeza com um anúncio. Se você ainda não assistiu ao episódio e não gosta de receber spoiler, sugerimos parar por aqui. Mas se está curioso para saber o que aconteceu: Lets Go!

Durante uma cena em que Rick, personagem de Andrew Lincoln, planeja matar Negan, Jeffrey Dean, o protagonista reencontra seu filho e descore que ele foi atacado por um zumbi. O fato demonstra uma profunda mudança na trajetória dos acontecimentos que sucedem o enredo da trama e, além disso, contraria os quadrinhos, já que Carl, personagem que foi atacado, continua vivo.

Em entrevista, o ator afirmou que a decisão de matar o seu personagem foi tomada pelos roteiristas e disse, ainda, que a partir de agora vai focar em atuação. O pai de Chandler também se manifestou sobre o assunto: “Ver Gimple demitir meu filho apenas duas semanas antes de seu aniversário de 18 anos e depois de lhe dizer que queriam ele na série pelos próximos três anos foi decepcionante. Eu nunca confiei no Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. Sei como eles o magoaram. Mas certamente sabemos quão sortudos fomos em ter feito parte disso tudo e somos gratos por todo o amor recebido pelos fãs em todos estes anos!”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.