Seriado

Lúcifer: 3º temporada da série estreia na próxima semana

Após muitas tentativas, ele volta determinado a revelar sua verdadeira identidade.

Viviane Mendes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

Fãs da série Lúcifer, o que vocês mais profundamente desejam?

Com certeza é a estreia da terceira temporada do seriado. Então, podem respirar aliviados, pois a sua exibição já tem data prevista para a próxima semana, no dia 3 de outubro, pelo canal da Fox.A gênesis de tudo

As primeiras aparições do personagem Lúcifer deu-se na série de HQ de Neil Gaiman chamado Sadman, que também teve como co-criadores os desenhistas Sam Kieth e Mike Dringenberg e foi publicado pela Vertigo, da DC Comics.

 A primeira aparição oficial de “Lucifer Morningstar” foi em Sandman #4. Foto: Reprodução
A primeira aparição oficial de “Lucifer Morningstar” foi em Sandman #4. Foto: Reprodução

Algum tempo depois, o personagem ganha revista própria, com 75 edições, todas focadas na vida do protagonista e das pessoas de sua convivência e também afetadas por ele.

 À esquerda, capa do HQ em que Lúcifer foi apresentado. À direita, primeira edição própria do personagem. Foto: Reprodução
À esquerda, capa do HQ em que Lúcifer foi apresentado. À direita, primeira edição própria do personagem. Foto: Reprodução

Abrindo as portas do infer... seriado!

A série é como se fosse uma continuação dos quadrinhos, no qual Lúcifer (TomEllis), de saco cheio e tédio do inferno, resolve tirar férias em Los Angeles, juntamente com sua parceira Mazikeen (Lesley-Ann Brandt). Lá ele inaugura um empreendimento luxuoso, uma espécie de boate-bar, chamada Lux.Sua vida muda quando ele presencia e se envolve na resolução de um assassinato de uma "amiga". É nesse momento que ele conhece Chloe Decker (Lauren German), uma detetive de homicídios, e firma parceria depois de muita insistência dele.

Não vou entrar com mais detalhes, porque senão,vira spoiler. Não é pessoal?Para quem ainda não conhece, a primeira temporada da série está disponível na Netflix e conta com 13 capítulos, mas a segunda temporada ainda não está prevista para chegar no catálogo da plataforma de streaming.O projeto piloto da primeira temporada da série foi dirigido por Len Wiseman, que encabeçou dois filmaços Anjos da Noite e remake do O Exterminador do Futuro. Além de Tom Kapinos, criador da série Californication; Jerry Bruckheimer, produtor da franquia Piratas do Caribe; e Jonathan Littman, produtor da série CSI: Investigação Criminal.

Confira os teaser!

Primeira temporada

Segunda temporada

Terceira temporada

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.