Cinema

Daniel Radcliffe tenta sobreviver na Floresta Amazônica no novo trailer de Jungle

Jungle chega aos cinemas norte-americanos em 20 de outubro
Arlan Azevedo / Na Mira06/09/2017 às 09h00

MUNDO - A Entertainment Weekly divulgou nesta terça (5) um novo trailer de Jungle, próximo filme do Daniel Radcliffe, baseado na história real relatada no livro do israelense Yossi Ghinsberg, que viveu uma experiência assustadora ao visitar a Amazônia, na Bolívia.

No trailer, vemos cenas inéditas de Radcliffe no papel de Ghinsberg, um mochileiro que decide desbravar a floresta amazônica acompanhado de mais dois amigos e acaba passando pelas situações mais adversas na tentativa de sobreviver. “É sobre esse cara que se perdeu na selva e sobreviveu sozinho por três semanas. Está sendo um teste para mim, para a equipe, para todos“, disse o ator à EW durante as gravações. Confira:

Com direção de Greg McLean, Jungle chega aos cinemas norte-americanos em 20 de outubro. Aqui no Brasil a data ainda não foi definida.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.