Cinema

Daniel Radcliffe tenta sobreviver na Floresta Amazônica no novo trailer de Jungle

Jungle chega aos cinemas norte-americanos em 20 de outubro

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Daniel Radcliffe, no filme Jungle.
Daniel Radcliffe, no filme Jungle. (Foto: divulgação)

MUNDO - A Entertainment Weekly divulgou nesta terça (5) um novo trailer de Jungle, próximo filme do Daniel Radcliffe, baseado na história real relatada no livro do israelense Yossi Ghinsberg, que viveu uma experiência assustadora ao visitar a Amazônia, na Bolívia.

No trailer, vemos cenas inéditas de Radcliffe no papel de Ghinsberg, um mochileiro que decide desbravar a floresta amazônica acompanhado de mais dois amigos e acaba passando pelas situações mais adversas na tentativa de sobreviver. “É sobre esse cara que se perdeu na selva e sobreviveu sozinho por três semanas. Está sendo um teste para mim, para a equipe, para todos“, disse o ator à EW durante as gravações. Confira:

Com direção de Greg McLean, Jungle chega aos cinemas norte-americanos em 20 de outubro. Aqui no Brasil a data ainda não foi definida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.