Cinema

SBT cria nova pegadinha para filme It - A Coisa

A emissora já faz este tipo de brincadeira há algum tempo.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Bastidores da nova pegadinha do Silvio Santos.
Bastidores da nova pegadinha do Silvio Santos. (Foto: reprodução)

BRASIL - O filme It - A Coisa ganhou uma pegadinha especial do dono do SBT, Silvio Santos. A nova campanha do canal é uma promoção do longa de terror da Warner, baseada no livro tijolo de Stephen King, que o canal brasileiro trata de transformar em pegadinha.

Na brincadeira, um menino pede ajuda para resgatar seu barquinho que caiu no bueiro, assim como no filme. Quando o incauto cidadão tenta se aproximar, do local surge o palhaço Pennywise, antagonista do terror, interpretado na pegadinha pelo ator Robim Castro – que ficou na maquiagem por três horas até se tornar o personagem.

A pegadinha vai ao ar no próximo domingo, dia 3 de setembro, enquanto o filme só estreia no dia 7 do mesmo mês. A brincadeira será vinculada em cópias do filme também pelos cinemas junto dos trailers.

O SBT já faz este tipo de brincadeira há algum tempo, como nos filmes Invocação do Mal 2 (2016), O Chamado 3 (2017) e Annabelle 2 (2017).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.