Música

Ed Sheeran já está no Brasil para Divide Tour

O cantor passará por estádios como o do Palmeiras e o Mineirão.

Larissa Martins / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Reprodução)

MUNDO - Em 2011, ao lançar The A Team, os olhos do mundo se voltaram para Ed Sheeran que logo se tornou uma grande aposta. A música chegou a ser indicada para o Grammy de Canção do Ano, só que acabou não levando. Mas isso não impediu o cantor de buscar o topo, e agora, seis anos depois, Ed foi o primeiro artista a emplacar na Inglaterra e nos EUA, duas músicas novas (Shape of You e Castle on the Hill) nas primeiras posições. Só Shape of You chegou ao topo das paradas em 30 países.

Na primeira vez em que esteve no Brasil, o cantor tocou para no máximo oito mil pessoas. Agora, com todo esse sucesso alcançado, ele retorna ao Brasil pela segunda vez neste mês de maio e passará por estádios como o do Palmeiras e o Mineirão. Seu giro começa nesta terça (23) em Curitiba, segue pra o Rio na quinta (25), São Paulo no domingo (28) e encerra na próxima terça (30) em Belo Horizonte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.