Música

Ed Sheeran já está no Brasil para Divide Tour

O cantor passará por estádios como o do Palmeiras e o Mineirão.
Larissa Martins / Na Mira23/05/2017 às 09h52

MUNDO - Em 2011, ao lançar The A Team, os olhos do mundo se voltaram para Ed Sheeran que logo se tornou uma grande aposta. A música chegou a ser indicada para o Grammy de Canção do Ano, só que acabou não levando. Mas isso não impediu o cantor de buscar o topo, e agora, seis anos depois, Ed foi o primeiro artista a emplacar na Inglaterra e nos EUA, duas músicas novas (Shape of You e Castle on the Hill) nas primeiras posições. Só Shape of You chegou ao topo das paradas em 30 países.

Na primeira vez em que esteve no Brasil, o cantor tocou para no máximo oito mil pessoas. Agora, com todo esse sucesso alcançado, ele retorna ao Brasil pela segunda vez neste mês de maio e passará por estádios como o do Palmeiras e o Mineirão. Seu giro começa nesta terça (23) em Curitiba, segue pra o Rio na quinta (25), São Paulo no domingo (28) e encerra na próxima terça (30) em Belo Horizonte.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.