Séries e animes

Deadpool vai ganhar série animada para a TV, diz revista

A série, que será transmitida pela FOX, será criada por criado por Donald Glover e Stephen Glover.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O filme, estrelado por Ryan Reynolds, foi um sucesso de bilheteria.
O filme, estrelado por Ryan Reynolds, foi um sucesso de bilheteria. (Foto: Reprodução)

MUNDO – A FOX está trabalhando em uma série animada para a Marvel com o personagem Deadpool, que será desenvolvida por Donald Glover e Stephen Glover. As informações são da Variety.

De acordo com a revista, a primeira temporada da série será composta por 10 episódios e poderá estrear em 2018.

Criador Atlanta e vencedor do Globo de Ouro, Donald Glover e seu irmão escritor Stephen Glover serão produtores-executivos e escritores da série. Já na Marvel Jeph Loeb e Jim Chory são os produtores-executivos. A série, ainda sem título, é produzida pela Marvel Television, em associação com FX Productions e ABC Studios.

“Quanto mais divertido isso poderia ser? Deadpool, Donald e FX, a parceria perfeita para o sucesso”, disse Jeph Loeb. “Estamos entusiasmados que a nossa relação com a FX, que começou com Legion, continua com o que é certo para ser um show inovador em animação adulta”.

O filme Deadpool, estrelado por Ryan Reynolds, que chegou aos cinemas em fevereiro de 2016, foi um gigantesco sucesso de bilheteria, faturando cerca de US$ 800 milhões no mercado internacional com um orçamento de US$ 58 milhões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.