Diva educadora

Beyoncé lança programa de bolsas de estudos para mulheres

Informação foi divulgada nesta terça-feira (25) pela cantora.
Ingrid García / Na Mira25/04/2017 às 15h00

ESTADOS UNIDOS - A famosa cantora pop Beyoncé anunciou que vai iniciar um programa de bolsas de estudos para jovens mulheres. Por enquanto, serão vagas para mulheres negras em quatro instituições dos Estados Unidos.

A informação foi divulgada, nesta terça-feira (25), por Beyoncé e está marcando o aniversário de seu álbum Lemonade, ao anunciar as oportunidades de estudo para as mulheres negras em faculdades selecionadas.

A cantora anunciou que as vagas serão para as seguintes faculdades: Berklee College of Music, de Boston, Parsons School of Design e duas faculdades historicamente negras, Universidade Howard, em Washington, DC, em Nova York, e Spelman College de Atlanta.

O anúncio diz que as bolsas são destinadas às mulheres incentivando e apoiando "quem não têm medo de pensar fora da caixa e são criativas e confiantes".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.