Cinema

Jude Law dará vida a Dumbledore jovem em Animais Fantásticos

O ator dará vida ao personagem na sequência do longa e no resto da franquia.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
"Jude Law é um ator talentosíssimo cujo trabalho admiro há muito tempo", afirmou o diretor David Yates.
"Jude Law é um ator talentosíssimo cujo trabalho admiro há muito tempo", afirmou o diretor David Yates. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Ótima notícia para os potterheads! Finalmente saiu o nome do escolhido para dar vida ao personagem Alvo Dumbledore na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Jude Law vai viver o personagem, ainda jovem, na franquia.

O anúncio foi feito pelo perfil do filme no Twitter. Veja:

A Warner Bros. anteriormente havia pensado em nomes como Christian Bale (da trilogia “Batman” de Christopher Nolan), Benedict Cumberbatch, Mark Strong e Jared Harris, mas a preferência ficou mesmo pelo astro Jude Law.

“Law interpretará Dumbledore muito antes do bruxo icônico se tornar o diretor de Hogwarts, como ele é conhecido nos livros e filmes de ‘Harry Potter’. Nós o encontramos décadas antes quando Dumbledore ainda atua como o professor de Transfiguração da escola. Ele também é contemporâneo a Gerardo Grindelwald, o carismático bruxo das trevas que acredita que magos são superiores aos trouxas”, conta o site de notícias Entertainment Weekly.

E aí, gostaram da escolha?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.