Filmão

Locações de La La Land viram pontos turísticos

Por exemplo, a cafeteria onde Mia trabalha foi adicionada em visitas guiadas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
La La Land.
La La Land. (Foto: Divulgação)

Ganhador do Oscar de melhor filme, ou não, La La Land - Cantando Estações conquistou muita gente. Tanto que, agora, as locações utilizadas no filme são verdadeiros pontos turísticos em Los Angeles.

Por exemplo, uma versão da cafeteria onde Mia (Emma Stone) trabalha foi adicionada nas visitas guiadas aos estúdios da Warner Bros. em Califórnia. Assim, ela faz parte das exibições junto com cenários dos universos Harry Potter e heróis da DC. Cada ingresso custa entre US$ 62 e US$ 295.

Outro lugar que chama a atenção dos espectadores é o Lighthouse Cafe, o local onde Sebastian (Ryan Gosling) apresenta seu amor por jazz para Mia. Segundo o gerente do bar, as vendas subiram mais de 13% em três meses - tanto que o local promove noites especiais com o tema de La La Land. E ele ainda pediu para manter o letreiro adicionado pela equipe do longa em sua fachada, após perceber que fãs vários estavam tirando fotos no local.

Os cenários do romance de Mia e Sebastian fizeram tanto sucesso que fizeram um mapa com 19 belas locações do musical, com imagens e endereços exatos de cada uma delas.

Quanto sucesso, né?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.