Uau!

Serviço de streaming exibirá as 23 temporadas de Power Rangers

Serão 16 dias de maratona, totalizando 831 episódios.

Emmanuel Menezes/Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

Essa é aquela famosa notícia em que você lê e a nostalgia bate quase que instantaneamente. O serviço de streaming Twitch exibirá todas as 23 temporadas de Power Rangers. Isso! A partir do dia 14 de março, às 15h (horário de Brasília), todos os 831 episódios da série serão exibidos, acessando o site do Twitch.

A maratona começa com o Power Rangers original e terminando na série Power Rangers Super Dino Charge. Para ter acesso à maratona, basta clicar no link.

Serão 16 dias de maratona, que deve ter fim em 30 de março. Além disso, as pessoas que se inscreverem no canal que exibirá a maratona irão receber emotes personalizados de Power Rangers e quem for produtor de conteúdo do serviço poderá retransmitir a maratona. Sensacional, não é mesmo?

Power Rangers foi lançado em 1993. O programa virou uma febre da televisão infantil. Um novo filme de ação da franquia será lançado pela Lionsgate e Saban Brands em 24 de março de 2017.

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.