Música

Ed Sheeran bate o próprio recorde no Spotify com lançamento do álbum ÷

<i>Divide</i> foi escutado o dobro de vezes em relação a <i>The Weeknd</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Ed Sheeran.
Ed Sheeran. (Foto: Reprodução)

Chegou arrasando. O álbum ÷ começa a dar novos recordes a Ed Sheeran. De acordo com dados divulgados pelo Spotify, o britânico bateu sua própria marca de single mais ouvido no dia do lançamento e superou os números alcançados por Starboy, álbum do The Weeknd.

Divide foi ouvido no Spotify 56.727.861 milhões de vezes em apenas 24 horas, segundo a plataforma. Isso é quase o dobro do alcançado por The Weeknd, quando o disco Starboy foi lançado em novembro do ano passado.

Além disso, Shape Of You, que já detinha o recorde de música mais ouvida no seu lançamento em janeiro com quase 8 milhões de streamings, alcançou na última sexta 10.123.630 milhões de cliques. Somando os números, Ed Sheeran foi o artista mais ouvido da última sexta-feira com, pasmem, quase 69 milhões de streamings.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.