ESTRANHO

Ed Sheeran surpreende fãs ao revelar túmulo no quintal de sua casa

Além de ter seu próprio túmulo em casa, o artista também tem uma capela.

Na Mira

Ed Sheeran conta que tem túmulo no quintal de casa.
Ed Sheeran conta que tem túmulo no quintal de casa. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - O cantor Ed Sheeran chocou os fãs e a internet ao revelar que construiu um túmulo no quintal de sua casa na Inglaterra. Em entrevista à revista GQ, o artista contou que deseja ser enterrado em sua própria mansão.

O artista negou que o túmulo seja como uma cripta: "É um buraco cavado no chão com um pouco de pedras por cima, então quando chegar o dia e eu morrer, eu posso ficar lá".

O cantor também contou que possui uma capela na mesma área. Segundo a revista, Ed Sheeran queria um espaço para orar por amigos e familiares que morreram e foram cremados. Como o artista achou o espaço muito bonito, ele decidiu fazer o túmulo no local "para que seus filhos pudessem ir e se lembrar dele".

“As pessoas acham que é muito estranho e mórbido, mas já tive amigos que morreram sem testamento e ninguém sabe o que fazer", explicou Ed.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.