Cinema

Homem-Aranha de Volta ao Lar ganha sua sinopse oficial

O primeiro longa solo do herói tem data de estreia marcada para 07 de julho de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Reprodução/YouTube)

Enquanto não é divulgado o novo trailer de Homem-Aranha: De volta ao Lar, o novo filme do herói sua primeira sinopse oficial. Confira:

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua sensacional estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a descobrir sua nova identidade como o herói escalador de paredes em Homem-Aranha De Volta ao Lar. Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei) e sob o supervisão de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta retornar para sua antiga rotina – distraído pelos pensamentos de querer provar que é mais do que o amigo da vizinhança e o Homem-Aranha. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) surge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter será ameaçado.

Ontem o filme ganhou um teaser trailer que deixou os fãs bastante ansiosos, veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.