Inovação?

Nova ferramenta inspirada no Snapchat é testada no Facebook

Será possível publicar histórias similar ao que acontece no Snapchat e Instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Reprodução / YouTube)

É, parece que não satisfeito com as similaridades no Instagram, o Facebook, também, poderá ter uma ferramenta que é parecida com o Snapchat em breve.

A rede social está testando novas funcionalidades e a mais recente é oportunidade de uma nova versão da câmera, em que será possível tirar fotos, fazer vídeos e compartilhar em modo privado para seus amigos no modo “visualizou, apagou”. Além disso, ela, também,deve oferecer filtros variados para incrementar as imagens e clipes. Veja:

Segundo Sachin Monga, gerente do produto: “Nós queremos que o compartilhamento de imagens no Facebook seja rápido, divertido e flexível”. A nova versão da câmera será disponibilizada nos aplicativos Android e iOS.

Os primeiros testes começaram há três dias na Irlanda, porém, segundo o Facebook, a funcionalidade passará por outras validações antes de ser liberada para todos os usuários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.