Inovação?

Nova ferramenta inspirada no Snapchat é testada no Facebook

Será possível publicar histórias similar ao que acontece no Snapchat e Instagram.
Na Mira31/10/2016 às 14h26

É, parece que não satisfeito com as similaridades no Instagram, o Facebook, também, poderá ter uma ferramenta que é parecida com o Snapchat em breve.

A rede social está testando novas funcionalidades e a mais recente é oportunidade de uma nova versão da câmera, em que será possível tirar fotos, fazer vídeos e compartilhar em modo privado para seus amigos no modo “visualizou, apagou”. Além disso, ela, também,deve oferecer filtros variados para incrementar as imagens e clipes. Veja:

Segundo Sachin Monga, gerente do produto: “Nós queremos que o compartilhamento de imagens no Facebook seja rápido, divertido e flexível”. A nova versão da câmera será disponibilizada nos aplicativos Android e iOS.

Os primeiros testes começaram há três dias na Irlanda, porém, segundo o Facebook, a funcionalidade passará por outras validações antes de ser liberada para todos os usuários.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.