Cinema

Trailer do filme Fallen finalmente é divulgado

Adaptação do livro de Lauren Kate foi prometida desde 2014.

Ingrid García/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Filme ainda não ganhou data de estreia oficial.
Filme ainda não ganhou data de estreia oficial. (Foto: Divulgação)

MUNDO – Boa notícia para os fãs da saga Fallen, o trailer do longa finalmente foi divulgado. O filme havia sido produzido desde 2014 e, durante dois anos, os fãs esperaram alguma notícia sobre data de estreia.

A espera chegou ao fim e o fãs já podem o ver o vídeo oficial de divulgação do longa. A adaptação conta com Addison Timlin como Lucinda, Jeremy Irvine como Daniel e Harrison Gilbertson como Cam. A direção é de Scott Hicks.

Segundo a sinopse oficial, o filme conta a história de Lucinda Price (Addison Timlin), que vai parar em um reformatório após ser responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.