Música

Anitta lança versão em inglês do hit Bang em Cannes

A cantora participou do Midem, maior encontro mundial de empresas ligadas à música, na França.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

FRANÇA – Ao que tudo indica, a cantora Anitta está engajada em promover sua carreira internacional. Ela foi escrita como “maior fenômeno pop” do Brasil durante conferência do maior encontro mundial de empresas ligadas à música, o Midem, em Cannes, nesse domingo (5).

Durante o evento, ela lançou a versão do hit Bang em inglês, que será distribuída no cenário internacional pela gravadora Warner Music.

Foram apresentados, ainda, os números das redes sociais da cantora. Atualmente ela possui mais de um bilhão de visualizações no YouTube e está no top 10 de pessoas com mais seguidores no Instagram.

Mas essa não é a primeira música da nova fase de Anitta. No último sábado (4), caiu na web a faixa Give Me The Night, que ela gravou para fazer parte da trilha sonora do filme Breaking Through, produzido pelo cantor John Legend e que conta com a participação dela e da atriz Bruna Marquezine.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.