Cinema

Lupita Nyong'o pode ser a protagonista feminina de Pantera Negra

Novo filme de herói da Marvel estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
 Lupita está em negociações para participação no filme. Foto: Divulgação.
Lupita está em negociações para participação no filme. Foto: Divulgação.

MUNDO - O site The Hollywood Reporter, informou esta semana que Lupita Nyong'o está em negociações para integrar o elenco do filme Pantera Negra, novo longa da Marvel. Lupita foi vencedora de um Oscar por 12 Anos de Escravidão.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a personagem, mas é provável que ela interprete a protagonista feminina do filme e interesse amoroso do Pantera Negra, que será vivido pelo ator Chadwick Boseman. Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Ryan Coogler, que escreveu e dirigiu Creed , está dirigindo o filme de quadrinhos e também escrevendo o script. O personagem Pantera Negra já foi apresentado em Capitão América: Guerra Civil, que cruzou a marca de US$ 700 milhões no mundo inteiro em menos de uma semana e meia.

 Cena da participação do Pantera Negra em Guerra Civil. Foto: Divulgação.
Cena da participação do Pantera Negra em Guerra Civil. Foto: Divulgação.

O personagem de nome T'Challa é o guerreiro rei de Wakanda, nação Africana ficcional da Marvel. T'Challa se transforma em Pantera Negra vestindo um traje de super herói feito de Vibranium, uma espécie de liga inquebrável famosa no mundo dos quadrinhos (mesmo material do qual é feito o escudo do Capitão América).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.