Cinema

Alice Através do Espelho ganha trailers com cenas inéditas

O longa chega aos nos cinemas brasileiros no dia 26 deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – O estúdio Walt Disney Pictures divulgou durante a cerimônia do Grammy, realizado nessa segunda-feira (15), os novos trailers do longa Alice Através do Espelho. Aproveitando o clima musical do evento, eles revelaram a trilha sonora principal do filme, que ficou por conta da cantora P!nk. O primeiro vídeo mostra algumas cenas da sequência de Alice no País das maravilhas; e, o segundo, exibe a artista nos bastidores da gravação.

P!nk contribuiu com duas músicas para o longa. Uma é cover da faixa White Rabbit, do cantor Jefferson Airplane; a segunda é uma composição original e inédita. No teaser, ela fala sobre as músicas e expectativas para Alice Através do Espelho.

O elenco do filme é composto por Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen. O longa chega aos nos cinemas brasileiros no dia 26 deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.