Separação

Angelina Jolie e Brad Pitt moram separados há mais de um ano, diz revista

Atores deixaram de morar na mesma residência após uma discussão durante as férias de natal da família, em 2014.
Na Mira21/01/2016 às 15h32

MUNDO – O casamento de dez anos do casal Angelina Jolie e Brad parece está passando por uma crise. Segundo a revista americana In Touch, eles estariam providenciando os papéis do divórcio, após estarem há mais de um ano morando em casas diferentes. Os atores deixaram de morar na mesma residência após uma discussão durante as férias de natal da família, em 2014.

“Eles têm dedicado o tempo para o trabalho, serviços sociais e para as crianças. Não sobra muito tempo para o outro. Quando conseguem passar um tempo a sós, eles ficam em um silêncio congelante ou discutindo como vão manter a família após o divórcio, como serão as visitas", revelou uma fonte.

Recentemente, Angelina comentou durante uma entrevista sobre algumas brigas com esposo. "Temos as nossas brigas e problemas como qualquer outro casal. Tem dias que deixamos o outro absolutamente louco", disse.

Angelina e Brad se casaram oficialmente em 2014 e são pais de seis crianças: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.