Sucesso!

Companhia Barrica é destaque internacional; saiba mais

Grupo estará no XVI Festival Internacional de Cultura e Arte de Buyukçekmece.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Companhia Barrica do Maranhão na Espanha; eles seguem em caminho a Istambul.
Companhia Barrica do Maranhão na Espanha; eles seguem em caminho a Istambul. (Reprodução/Facebook)

MADRID - "Com muita energia e entusiasmo, vamos que vamos", postou o perfil da Companhia Barrica do Maranhão com uma imagem. Na foto, o grupo maranhense aparece em um aeroporto de Madrid, na Espanha, seguindo em direção a Istambul, na Turquia - onde eles participarão do XVI Festival Internacional de Cultura e Arte de Buyukçekmece, que ocorre a partir desta sexta-feira (31) e será realizado até o próximo dia 9 de agosto.

O convite para a participação do grupo maranhense foi feito pela Federação Brasileira de Artes Populares, presidida pelo produtor cultural Régis Bastian.

Ao todo, mais de 30 pessoas da companhia estarão no evento, entre dançarinos, músicos, cantores e a equipe de produção. No festival, companhias de vários países, também, estarão presentes, como Rússia, Bangladesh, Espanha, México, Canadá, Porto Rico, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.