Acidente

Cantor tem os dedos cortados por drone em show no México

Acidente aconteceu na cidade de Tijuana, no México.
Na Mira 01/06/2015 às 08h33

TIJUANA - O cantor Enrique Iglesias sofreu um grave acidente na noite do último sábado (30), na cidade de Tijuana, no México. Segundo informações, o astro pop teve os dedos da mão direita cortados quando tentou segurar um drone no ar.

De acordo com informações da Associated Press, o cantor foi socorrido logo em seguida e foi aconselhado a encerrar a apresentação. Entretanto, Enrique continuou o show por mais 30 minutos - cantando com uma camiseta enrolada no local do sangramento.

"Durante os shows um drone é usado para tirar fotos da plateia e, em algumas noites, Enrique costuma pegá-lo para mostrar ao público imagens diferenciadas do palco. Algo deu errado e ele sofreu o acidente", informou a assessoria de imprensa do cantor.

Enrique Iglesias foi encaminhado para um especialista em Los Angeles. A próxima apresentação do cantor, da turnê Sex And Love, está marcada para julho.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.