Festival

Rock in Rio confirma Katy Perry no Brasil em 2015

A próxima edição brasileira do Rock in Rio ocorrerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Foto: Divulgação)

A organização do Rock in Rio confirmou as primeiras atrações da sexta edição brasileira do festival. A cantora Katy Perry é primeira atração anunciada para o Palco Mundo, enquanto o cantor John Legend foi o primeiro nome confirmado para o Palco Sunset. O anúncio foi feito durante um evento sobre a primeira edição norte-americana do festival, em Nova York, na última sexta-feira (26).

A participação de Katy no evento, também, foi anunciada pela própria cantora no Twitter. “América do Sul! Eu tenho muitos planos para vocês, mas por enquanto, gostaria de anunciar que serei uma das atrações principais do Rock in Rio no próximo mês de setembro! Fiquem de olho!”, escreveu no microblog. A popstar volta ao RiR depois de se apresentar na edição de 2011 do festival.

A próxima edição brasileira do Rock in Rio ocorrerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. A venda atencipada de ingressos começará em novembro deste ano. Além de ser a sexta edição no Brasil, o festival de 2015 comemorará os 30 anos de existência do Rock in Rio.

Quem estará no Palco Mundo? Que encontros musicais a gente poderá ver no Palco Sunset? E a Rock Street, que novidades ocuparão o endereço mais charmoso do Rio de Janeiro em dias de Rock in Rio? E a já clássica balada da Eletrônica? Vamos responder todas essas perguntas em breve. É claro que também teremos surpresas e novidades, afinal, é uma data especial. Porque esse é o espírito: a gente quer você explodindo de felicidade na festa de 30 anos do maior festival do mundo!”, disse a organização em anúncio oficial.

Ao longo desses 30 anos, já realizamos 14 edições e, em 2015, além da edição brasileira, onde tudo começou, estaremos em Las Vegas. Somos o maior festival de música e entretenimento do mundo e chegar aos Estados Unidos, maior mercado do show business mundial, era uma consequência inevitável”, disse Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.