Cinema

Emma Watson repete parceria com diretor de "As vantagens de ser invisível"

O diretor Stephen Chbosky convidou a atriz para participar de seu mais novo projeto.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

A atriz britânica Emma Watson deve trabalhar pela segunda vez com o diretor Stephen Chbosky. A primeira parceria entre os dois foi no filme “As vantagens de ser invisível”, em que a Watson foi uma das protagonistas. Ao que tudo indica, a atriz conquistou a confiança do diretor, que a convidou novamente para estrelar seu novo projeto, o filme “While we’re young”, que em tradução livre significa “Enquanto nós somos jovens”. O longa-metragem é baseado em um romance de Adena Halpern.

Um detalhe que chama atenção é o fato de o roteiro ser adaptado pela dupla Michael H. Weber e Scott Neustadter, os mesmos roteiristas do bem-sucedido “500 Dias com Ela”. Em “While we’re young”, uma mulher de 75 anos se incomoda por ter mais em comum com a neta de 29 anos do que com a filha de 55. Por isso, ela faz um pedido de aniversário e acaba conquistando o direito de ter 29 anos por um dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.