Logo após famosos realizarem um ato contra o assédio sexual com o movimento Time's Up durante a premiação do Globo de Ouro, as vítimas desses terríveis acontecimentos continuam a aparecer.
Desta vez, foi Stan Lee, 95 anos, que é o criador da Marvel e de personagens como X-Men, Homem-Aranha e Os Vingadores. Ele foi acusado de abuso sexual por uma empresa de enfermeiras que prestava serviço pra ele.
Segundo os jornais americanos, as enfermeiras informaram que Lee exigia sexo oral. Devido a isso, a empresa parou de prestar serviços para Stan Lee.
Continua após a publicidade..
O advogado de Lee, Tom Lallas, afirmou que o milionário não havia feito nada que fosse acusado e "não será extorquido ou chantageado e não pagará dinheiro a ninguém porque ele não fez absolutamente nada".
No ano passado, Stan Lee perdeu sua mulher, Joan B. Lee, com quem foi casado por 70 anos.
Saiba Mais
- Justiça decreta prisão preventiva de homem de 64 anos acusado de abusar sexualmente de criança de 11 anos, em São Luís
- Polícia prende idoso suspeito de abusar sexualmente da filha da sua namorada em São Luís
- Homem é preso suspeito de abusar de criança autista de 11 anos em Imperatriz
- Homem é preso em flagrante por aliciar e manter relações sexuais com adolescente de 12 anos
- PF faz apreensão em São Luís durante operação de combate ao abuso sexual infantil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira