IMPERATRIZ - Um homem que é suspeito de abusar sexualmente de uma criança autista de 11 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (13), em Imperatriz, na região tocantina do Estado.
O menino contou para a avó sobre os abusos e ela acionou a polícia. O suspeito é ex-marido de uma tia da criança. Segundo a polícia, ele se aproveitou da confiança da família e da fragilidade do menino para cometer o crime. A criança foi submetida a exames no Instituto de Criminalística (Icrim).
No primeiro semestre deste ano o Conselho Tutelar acompanhou 41 casos de violência sexual contra crianças aqui na cidade.
Saiba Mais
- Justiça Piauiense mantém prisão do professor acusado de abusar mais de 200 alunos no MA
- Vigilante suspeito de abuso sexual foge, e criança é resgatada em Barra do Corda
- Violência sexual é a violação mais comum contra meninas, diz pesquisa
- Mãe de santo é presa suspeita de praticar crimes sexuais em Santa Inês, no MA
- Capitão da PM de Miranda do Norte é afastado por suspeita de abuso sexual contra mulher
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.