MUNDO - Michael B. Jordan, estrela do aguardado filme Pecadores, dirigido por Ryan Coogler, comentou os desafios de interpretar os gêmeos Smoke e Stack na estreia do longa. "Alguém me disse algo sobre outro cara andando por aqui parecendo comigo, é louco", brincou o ator, conforme reportado pelo The Hollywood Reporter.
O filme, que reúne um elenco de peso, também conta com Hailee Steinfeld, Miles Caton, Jack O’Connell, Wunmi Mosaku e Delroy Lindo. A produção mistura ação, mistério e elementos sobrenaturais, explorando temas profundos como cultura e identidade.
Música como elemento central
Delroy Lindo, outro membro do elenco, destacou a importância da música dentro da história do filme. "Isso é central para a fundação dessa narrativa, é central para a história dessa cultura e para a história deste país", afirmou Lindo, enfatizando como a trilha sonora está interligada com os temas centrais da trama.
Wunmi Mosaku, por sua vez, complementou, dizendo que Pecadores é repleto de música blues, criando uma atmosfera única. “É uma combinação baseada na comunidade, no amor, na música, na inspiração, na ancestralidade, na esperança — e, claro, também vampiros", revelou a atriz, acrescentando que a música desempenha um papel crucial na construção emocional e narrativa do filme.
O lançamento de Pecadores promete trazer uma mistura vibrante de elementos culturais e sobrenaturais, com a música servindo como um elo importante entre a história e os personagens.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.