MUNDO - A estreia do filme "Michael", que retrata a vida do cantor Michael Jackson, pode ser adiada novamente. Segundo o site Deadline, a atual versão do longa tem quatro horas de duração, e a Lionsgate avalia dividi-lo em duas partes para aproveitar melhor o material gravado.
Com um orçamento de US$ 155 milhões, de acordo com a Variety, o estúdio busca garantir um retorno significativo. A expectativa é que o filme se torne um grande sucesso de bilheteria, podendo ultrapassar US$ 1 bilhão. Um trailer foi apresentado na CinemaCon de 2024, mas não chegou a ser divulgado na internet.
Inicialmente previsto para 18 de abril de 2025, o lançamento já havia sido remarcado para 3 de outubro do mesmo ano. Agora, há especulações sobre um novo adiamento para 2026.
O ator mirim Juliano Krue Valdi e Jaafar Jackson, sobrinho do cantor, interpretam Michael Jackson em diferentes fases da vida. O elenco também inclui Colman Domingo como Joe Jackson, Miles Teller como John Branca, Nia Long como Katherine Jackson, Jessica Sula como La Toya Jackson, Kendrick Sampson como Quincy Jones, Kat Graham como Diana Ross e Joseph David-Jones como Jackie Jackson.
O roteiro é assinado por John Logan, indicado ao Oscar por três vezes, e a direção fica por conta de Antoine Fuqua. A produção conta com apoio da família Jackson, e um dos produtores é John Branca, advogado e executor do espólio do cantor.
Saiba Mais
- Descobertas gravações inéditas de Michael Jackson
- Gravações da cinebiografia de Michael Jackson chegam ao fim
- Rancho onde morou Michael Jackson é restaurado para filme sobre o astro
- Veja a primeira foto de Jaafar Jackson como Michael Jackson
- Cinebiografia de Michael Jackson ganha data de estreia nos cinemas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.