MUNDO - Will Smith está retornando ao cenário musical com o lançamento de seu primeiro álbum em 20 anos, intitulado “Based on a True Story”. Em uma das faixas, “Int. Barbershop — Day”, o artista aborda o incidente ocorrido no Oscar 2022, quando agrediu o comediante Chris Rock. Durante a premiação, Rock fez uma piada sobre a cabeça raspada da atriz Jada Pinkett Smith, que gerou uma reação de Smith. Ele subiu ao palco e agrediu Rock, o que resultou em uma proibição de dez anos da Academia para Smith.
A música inclui colaborações com DJ Jazzy Jeff e a influenciadora digital B. Simone, e inicia com uma conversa sobre a percepção pública de Smith. Uma das vozes menciona que ele ganhou um Oscar, mas teria que "devolver", referindo-se a comentários sobre o incidente. Smith recebeu o Oscar de Melhor Ator por seu papel em “King Richard” no mesmo ano, mas não foi obrigado a devolver o prêmio.
Outra voz na música faz referência à reação de Smith durante o incidente, citando sua frase “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”. Na faixa “You Lookin’ For Me?”, Smith expressa sua determinação em continuar sua carreira, afirmando que não irá desistir, apesar das consequências enfrentadas.
Smith já se desculpou publicamente com Rock pela agressão e, em um vídeo posterior, demonstrou estar “profundamente arrependido” pelo ocorrido.
Confira o álbum:
Saiba Mais
- Will Smith recria cena icônica de "Um Maluco no Pedaço" com Tatyana Ali e Doechii no TikTok
- Will Smith ganha 'parabéns para você' de Luciano Huck em padaria
- Will Smith ganha 'banquete' nordestino e esbanja carisma ao lado de chefe culinário
- 'Bad Boys: Até o Fim', com Will Smith e Martin Lawrence, chega nos streamings
- Rock in Rio: Will Smith é anunciado como atração no festival
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.