MUNDO - L.J. Smith, autora de “The Vampire Diaries”, morreu aos 66 anos, no dia 8 de março. A informação foi confirmada pelo site oficial da autora. Segundo o site, ela vinha sofrendo de uma doença, na qual o nome não foi revelado.
"Lisa era uma alma gentil e gentil, cujo brilhantismo, criatividade, resiliência e empatia iluminaram as vidas de sua família, amigos e fãs. Ela será lembrada por seu espírito imaginativo, seu papel pioneiro na ficção sobrenatural e sua generosidade, calor e coração, tanto dentro quanto fora das páginas", dizia o comunicado no site oficial de L.J. Smith.
A autora nasceu em Orange County, na Califórnia. Segundo sua biografia, ela percebeu que queria seguir a carreira como escritora ainda na infância. Ela é formada pela Universidade da Califórnia, e antes de ser escritora em tempo integral, ela ensinou na área do ensino fundamental e educação especial por um bom tempo.
Antes da saga “The Vampire Diaries”, seu primeiro livro foi "Night of the Solstice", lançado em 1987. Entre os anos 1991 e 1992, ela publicou os quatros volumes da saga "Vampire Diaries", na qual foi adaptada para uma série de TV só em 2009.
Em “The Vampire Diaries”, a trama acompanha a vida de Damon e Stefan, os irmãos Salvatore, que ao se tornaram vampiros, tentam esconder esse segredo, custe o que custar. No entanto, a trama se complica quando Stefan se apaixona perdidamente pela jovem humana Elena. Na série, Ian Somerhalder interpreta Damon, Paul Wesley estrela como Stefan e Nina Dobrev dar vida a Elena.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.