MUNDO - Após 22 anos desde o primeiro filme, Jamie Lee Curtis explicou o motivo da demora da sequência de “Sexta-Feira Muito Louca”. Em entrevista ao Today Show, programa de televisão americano, ela disse que o filme não poderia ser feito antes, pois Lindsay teria que ter idade suficiente para interpretar papel de mãe.
“Não poderíamos ter feito esse filme antes, porque Lindsay [Lohan] tinha que ter idade suficiente para ter uma filha de 15 anos”, revelou Jamie Lee durante o programa.
No longa-metragem, Jamie Lee Curis interpreta a mãe, Tess Coleman, enquanto a atriz Lindsay Lohan protagoniza a filha, Anna Coleman. No icônico filme, ambas as personagens trocam de corpo uma com a outra após brigarem. Na sequência, as atrizes voltam a reprisar seus papéis.
Filme em andamento
O anúncio de “Sexta-Feira Muito Louca 2" foi feito durante o D23 Expo, evento oficial para os fãs da Disney realizado nos Estados Unidos. Em agosto deste ano, a atriz usou as redes sociais para celebrar o fim das gravações do longa. Em uma postagem nas redes sociais, ela escreveu: Isso é o fim de ‘Freakier Friday’! Obrigada ao incrível elenco, equipe, produtores e a todos que colocaram tanto amor e esforço para fazer este filme! Mal posso esperar para compartilhar com todos vocês!”.
Além de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curts, outros nomes como Chad Michael Murray, que interpreta o par romântico de Anna, também foi confirmado no elenco da sequência.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.