Filmes

Johnny Deep pode voltar a atuar em "Piratas do Caribe", diz site

Ator foi desligado pela Disney em 2018 em meio a acusações feitas pela ex-esposa, Amber Head.

Na Mira

Atualizada em 06/12/2024 às 11h37
Johnny Deep em
Johnny Deep em "Piratas do Caribe" (2003-2017). (Foto: reprodução)

MUNDO - Johnny Deep, o famoso capitão Jack Sparrow, pode retornar para a franquia “Piratas do Caribe”. Deep foi desligado da Disney em 2018 após ser acusado pela ex-esposa, Amber Head, de violência doméstica. 

O ator trabalhou por cerca de 14 anos nos cincos filmes do longa. O caso do julgamento contra Deep gerou repercussão no mundo todo. Após um intenso julgamento, o artista foi absolvido pela justiça.

De acordo com a Varierty, a Disney estaria vendo a possibilidade de escalar Deep para um novo longa. A publicação acrescentou que o estúdio não entrou em contato com o ator, mas já enviou ao produtor, Jerry Bruckheimer, dois roteiros: um com Deep e outro sem o ator.

Em outubro, o ator foi escalado para estrelar no novo thriller ao lado de Penélope Cruz, “Day Drinker". As informações foram confirmadas pelo The Hollywood Reporter, que afirmou a voltar do ator as produções cinematográficas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.