Nas redes sociais

"Wicked": Diretor pede que os cinemas aumentem o som do filme durante as sessões

O longa, uma adaptação da Broadway, chegou aos cinemas brasileiros na última quinta (21).

Na Mira

Atualizada em 25/11/2024 às 08h59
Ariana Grande e Cynthia Erivo estrelando em
Ariana Grande e Cynthia Erivo estrelando em "Wicked". (Foto: Reprodução)

MUNDO - Um pedido inusitado foi feito por Jon M. Chu, diretor de “Wicked”. Nas redes sociais, o cineasta pediu que os cinemas aumentassem o volume de “Wicked” durante as sessões. Segundo ele, o volume que estaria sendo repassado para o público nas sessões estava no nível 6.4 e que o ideal seria colocar para o nível 7.

“Peçam aos cinemas para ajustarem o som para o nível 7… Estive em algumas sessões e parece que está mais para um 6.4. Para que a experiência seja como planejamos, o nível 7 é o ideal”, comentou Jon M. Chu na plataforma “X”, antigo Twitter.

“Wicked”, uma adaptação da Broadway.

Cena de
Cena de "Wicked". (Foto: Reprodução)

“Wicked” estreou nos cinemas na última quinta-feira (21) e faz uma adaptação do “O Mágico de Oz” ao trazer para as telonas a história de Elphaba (Cynthia Erivo) uma jovem, que por ter a pele verde, é mal interpretada pelos outros e que ainda não conhece o tamanho poder que tem, e de Glinda (Ariana Grande) uma jovem popular que ainda não conheceu sua verdadeira identidade.

O novo longa conta com participação de Ariana Grande e Cynthia Erivo no papel principal. O filme foi divido em duas partes, sendo a parte dois com estreia marcada para 2025.

"Wicked" é baseado em um livro lançado em 1995 e que foi adaptado para o teatro em 2003. A produção original chegou a ganhar três Tony Awards. Após anos, a produção da obra foi ganhando reconhecimento com outras adaptações com outros elencos.

Assista ao trailer de “Wicked”:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.