MUNDO - Em sua estreia como diretora, com o filme *A Garota da Vez*, a atriz Anna Kendrick decidiu abrir mão de todos os lucros que a produção vier a gerar. Em entrevista ao podcast “Crime Junkie AF”, Kendrick compartilhou que o dinheiro nunca foi seu objetivo ao aceitar o projeto, já que todos os recursos iniciais foram direcionados à produção para garantir que o filme fosse realizado. No entanto, após a exibição no Festival de Toronto, ela revelou sentir-se desconfortável em receber o pagamento.
“Foi só uma semana antes do TIFF que pensei, 'Oh, o filme vai fazer dinheiro'. Eu passei de 'Me avisem quando o filme acontecer' para 'Oh, Deus, eu sou responsável por isso' [...] Nós mal conseguimos cumprir o prazo para entrar no TIFF, e então pensei: ‘Oh, o dinheiro vai trocar de mãos’. E me perguntei, 'Você se sente bem com isso?'. E eu não me senti”, desabafou a atriz.
Diante desse desconforto, Kendrick decidiu doar seus lucros para organizações que apoiam vítimas de violência, incluindo a Rede Nacional de Estupro, Abuso e Incesto (RAINN) e o Centro Nacional de Vítimas de Crimes Violentos. "Ainda é uma área complicada, mas isso pareceu o mínimo que eu deveria fazer", concluiu a atriz, cujo filme estreou na Netflix em outubro.
Saiba Mais
- “Suçuarana”: filme brasileiro faz sua estreia no Festival Internacional de Chicago
- “Godzilla Minus One" será exibido em preto e branco nos cinemas em comemoração aos 70 anos da franquia
- Com estreia no Halloween, Hideo Nakata aposta no luto em “A Última Invocação”
- "Todo Tempo Que Temos": cinco motivos para assistir novo filme estrelado por Andrew Garfield e Florence Pugh
- "Ainda Estou Aqui": filme de Walter Salles ganha data estreia nos EUA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.